O Potiguar de Mossoró encerrou sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe potiguar foi eliminada nos pênaltis pelo Bahia de Feira em duelo na Arena Cajueiro, neste sábado (05).
O time mossoroense chegou ao jogo com a vantagem do empate do duelo de ida, quando havia vencido no Nogueirão por 1x0. Na volta, o gol do time baiano foi marcado por Toni Galego, aos 5 minutos do segundo tempo.
Nas cobranças de pênaltis, o duelo terminou em 7 a 6 para os donos da casa, que seguem na competição.
O Alvirrubro mossoroense voltará ao torneio em 2024 ao lado do Santa Cruz de Natal, representando o Rio Grande do Norte na Série D. As equipes obtiveram as vagas por meio do Campeonato Nota Potiguar 2023 ao se classificarem para o quadrangular final da competição.
Do blog
Lamento muito a desclassificação do Potiguar. Sua diretoria, presidente Djalma Freire (foto) não mediu esforços, moveu céus e terras para oferecer boas condições aos atletas. Diria que a saída do jogador Romeu, peça super importante no esquema do treinador Robson Melo fez sim muita falta nas duas decisivas partidas contra o time baiano. O Potiguar já tem vaga garantida para o ano vindouro, assim como na Copa do Nordes e quiçá Copa do Brasil.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado