O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, sugeriu duas opções para solucionar os problemas estruturais vividos pelo Nogueirão. Conforme o executivo municipal, o local não tem mais condições de reforma e precisaria ser "refeito".
De acordo com Allyson, a demolição do Nogueirão é uma das possibilidades viáveis para que a prefeitura possa iniciar a reconstrução de um novo centro esportivo.
No entanto, o prefeito também não descarta uma Parceria Público Privada (PPP) para que facilite a construção de outro estádio, para poder dar condições ao futebol no município.
"Para Mossoró, a melhor coisa é um novo estádio. O município tem duas opções: demolir o antigo Nogueirão ou conseguir uma permuta com a iniciativa privada", afirmou.
Para resolver em curto prazo, Allyson garantiu que os reparos serão feitos para que o Nogueirão seja liberado o mais rapidamente possível, para que o Potiguar não tenha sua caminhada, seu objetivo de conseguir classificação à segunda fase, e depois acesso à Série C, atrapalhados.
O Corpo de Bombeiros interditou o local após um buraco se abrir durante uma partida do Potiguar de Mossoró, pela Série D.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado