Prefeitura divulga nota sobre operação da CGU e joga responsabilidade na gestão anterior
A Prefeitura de Passa e Fica, no Rio Grande do Norte, emitiu uma nota de esclarecimneto sobre a ação da Controladoria-Geral da União (CGU), da Polícia Civil e do Ministério Público na sede do Poder Executivo Municipal.
De acordo com o Município, os objetos investigados são de responsabilidade da "gestão anterior". De acordo com a CGU, o objetivo é apurar irregularidades na contratação, pela Prefeitura de Passa e Fica (RN), de empresas para realização do transporte escolar e na execução de pavimentação e drenagem de diversas ruas localizadas na zona urbana do município.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em relação à visita da equipe da Corregedoria Geral da União – CGU, a Prefeitura de Passa e Fica tem a esclarecer que prestou toda assistência e disponibilizou todos documentos solicitados pelo órgão de fiscalização, bem como os esclarecimentos pertinentes.
Destaca ainda que os contratos objetos da investigação não foram firmados pela gestão atual, e reitera o empenho na probidade e na responsabilidade com recursos públicos do município.
Por fim, ressalta que permanece à disposição para colaborar com as investigações buscando que tudo seja apurado e esclarecido com a maior brevidade possível.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado