A Polícia Rodoviária Federal fez a maior apreensão de cigarros contrabandeados, no km 81 da BR-101, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Foi detida uma carga de mais de um milhão de maços de cigarros contrabandeados e cinco caminhões, representando um prejuízo ao crime organizado superior a R$ 12 milhões.
Após denúncia anônima, equipes da PRF compareceram em um pátio de um posto de combustível, localizado às margens da BR-101, e constataram cinco caminhões carregados de cigarros contrabandeados. Não foram localizados motoristas ou responsáveis pela carga. A contagem 2.297.500 maços de cigarros contrabandeados.
Foi a maior apreensão de cigarros contrabandeados realizada pela PRF na história. A carga de cigarros e os veículos foram encaminhados à Receita Federal do Brasil.
A maior apreensão de cigarros contrabandeados no Brasil, realizada pela PRF, havia sido no município de Macau no ano de 2020. Foram apreendidos na ocasião 2,2 milhões de maços de cigarros, uma embarcação grande e outra menor, dois automóveis, dois caminhões e uma carreta.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado