Felipe Prior, condenado a seis anos por estupro, revelou, em entrevista a um podcast em 2021, que colocou uma câmera em casa. A motivação para o arquiteto, segundo ele, foi que “para transar com uma menina hoje tem que ter cuidado”. Apesar do aparato em sua casa, ele contou que, caso fosse questionado, confirmaria as filmagens.
“Eu coloquei câmera no meu apê. Tem câmera na minha sala. Se vai uma menina lá e fala: ‘tem câmera?’ Tem. Quem tem a senha sou eu. Pode ter certeza que sou a pessoa que menos quer que saia alguma coisa minha, mas coloquei”, declarou o ex-BBB, em papo com o podcast Prosa Guiada, em agosto de 2021.
Prior relatou que passou a filmar sua casa para se “blindar”. “Tem muita gente maldosa. É uma merda. O apartamento é pequeno, mas tem câmera. Estou todo dia no Big Brother. Coloquei porque foi algo que me deu liberdade”, disse.
Na sequência, o ex-BBB explicou é “de boa”, mas admitiu certo medo. “Para transar com uma menina hoje tem que ter muito cuidado […] É que eu sou muito de boa, mas você começa a ter medo de levar uma mina em casa”, pontuou.
Após falar sobre o medo, Felipe Prior comentou sobre a “palavra da mulher”. “Eu brinco às vezes com meu amigo. Daqui a pouquinho, pra transar com uma menina, eu vou ter que ir em um cartório e falar: ‘Assina aqui, vamos reconhecer firma”. Porque se essa mina falar qualquer coisa, é a palavra de uma mulher contra a palavra de um homem. A palavra da mulher tem força para cara***'”, falou.
Por fim, sem falar sobre as acusações de estupro, o arquiteto citou Neymar e comentou sobre credibilidade com essa situação. “Tudo que tá acontecendo na minha vida é ruim pra vocês mulheres. Sabe por quê? Porque tem todo dia uma mulher que é abusada, que realmente acontece coisas com ela. E quando acontece o que tá acontecendo comigo, o que aconteceu com Neymar… Perde credibilidade numa causa que é verdadeira. Tudo isso é negativo pra vocês mulheres”.
Metrópoles
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado