Qual a bronca com o Diniz? Incrível, estive lendo um texto da Milly Lacombe e concordo com quase tudo. Os caras querem mais o quê? Bi-carioca, Libertadores, Recopa, e mesmo assim, quando perde um monte de idiotas caem de pau no treinador, diga-se, sacaneado pelos safados da CBF.
O Flu dá gosto de ver jogar e o que mais me envergonha e entristece, bem lembrado por Milly, é que a torcida se mostra frouxa, acovardada e sumiu, não tem dado apoio que esse time merece por tudo que já conquistou. E olha que falando de elenco, o Tricolor tem vários meninos jogando e Diniz não vive falando em reforços, reforços, reforços e tirando carta de garantia, como por exemplo, o Abel Ferreira, do Palmeiras.
E se formos comparar folha salarial. O Flu estava para sempre fora do grupo de classificação à Libertadores. Se eu fosse torcedor do Pó de Arroz ficaria roxo de vergonha ao ler o texto da Milly. Claro, eu tenho reparos a fazer, o sistema defensivo é sempre muito instável, além do fato do Diniz insistir em colocar para jogar o ex-jogador em atividade, ruim de bola, Felipe Melo.
O Fluminense vai ser sempre candidato a tudo que disputar. E se contratar dois reforços pontuais para a defesa, acreditem, será melhor que os milionários Flamengo e Palmeiras.