Classificada! A Holanda venceu os Estados Unidos por 3 a 1 neste sábado, no estádio, e avançou para as quartas de final da Copa do Mundo. Os americanos encerram a participação no Mundial. Os holandeses vão esperar o vencedor do confronto Argentina x Austrália. Memphis Depay, Blind e Dumfries marcaram para Holanda, e Wright descontou.
Quem diria que a Holanda se fecharia atrás, daria a bola para os americanos de menor tradição e qualidade e tentariam vencer nas saídas rápidas de toque de bola ou mesmo em contra-ataques. Resumindo. Foi assim o jogo. O estilo Louis van Gaal
venceu e nessa Copa isso tem se repetido, mas também tem sido motivo de derrotas fragorosas e até demissões, casos do treinador uruguaio Diego Alonso. Se o conservador treinador jogar assim contra a Argentina acho muito difícil que ele consida ter sucesso.
Argentina
Moleza maior não poderia existir. A Argentina está nas quartas de final. Neste sábado, no estádio Ahmad Bin Ali, bateu a Austrália por 2 a 1 e garantiu classificação para enfrentar a Holanda, velha conhecida, na próxima etapa do Mundial. Messi, no milésimo jogo da carreira, teve grande atuação e comandou a vitória argentina. Foi dele o primeiro gol da partida. Julián Álvarez, aproveitando falha com os pés do goleiro Mat Ryan, ampliou.
A Austrália, mesmo sem apresentar quase nada, descontou em puro acaso, após chute de Goodwin e desvio em Enzo Fernández – a arbitragem deu gol contra. O time australiano ainda ameaçou chegar ao empate, inclusive com um gol perdido no último lance. Mas não conseguiu. Está eliminada. Lautaro Martins perdeu umas quatro.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado