A atual detentora da coroa de Miss Universo Buenos Aires jamais poderia ter alcançado esse feito nas edições do concurso que ocorreram antes.
Isso porque as regras mudaram quando o Miss Universo mudou de gestão e, desde então, passou a aceitar mulheres com mais de 28 anos, que eram proibidas de se inscrever por regulamento.
Foi essa mudança que permitiu que Alejandra Marisa Rodríguez, de 60 anos, entrasse no concurso e conquistasse o título de Miss Universo Buenos Aires. Com a coroa, ela ganhou também o direito de representar sua cidade na etapa nacional do concurso, que acontecerá no dia 25 de maio.
Alejandra Rodríguez tem 60 anos, é formada em direito e jornalismo e trabalha como consultora jurídica de um hospital. Ela nasceu na cidade de Bradsen, mas se mudou para La Plata, capital da província de Buenos Aires, onde mora até hoje.
Ao Arriba Argentinos, da emissora argentina El Trece, Alejandra, que garantiu não ter nenhuma cirurgia plástica, contou seus outros truques para manter sua beleza através dos anos.
“O básico é ter uma vida saudável, se alimentar bem, fazer atividades físicas. Cuidados normais, nada de muito extraordinário. E um pouco de genética, claro”, contou a miss, que revelou ainda que faz jejum intermitente e costuma consumir alimentos orgânicos.
“Faço jejum intermitente, que é ficar um período de tempo sem consumir alimentos, para que o organismo vá se desintoxicando. Isso ajuda bastante. Tento comer alimentos orgânicos, muitas frutas, muitos legumes; usar bons cremes”, afirmou.
O Miss Universo Argentina será disputado no dia 25 de maio e já começou a apresentar suas candidatas em seu perfil do Instagram. A vencedora desta etapa disputará a coroa de Miss Universo, que reunirá representantes do mundo inteiro.
CNN
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado