Quem é Paulo Muzy, médico chamado de "corno" e que se envolveu em polêmica nas redes sociais
O nome de Paulo Muzy viralizou nas redes sociais após internautas compartilharem uma publicação de sua esposa com um colega de trabalho. Na internet, o médico e atleta virou alvo de “chacota” por conta da imagem e passou a discutir com inúmeros usuários que o chamaram de “corno”, entre outros xingamentos.
Paulo Cavalcante Muzy nasceu em São Carlos-SP, mas foi criado em Marília-SP. Aos 43 anos, ele é formado em medicina, com especialidade em Medicina Esportiva e conta com mais de cinco pós-graduações na área. O profissional é casado com a nutricionista Roberta Carbonari e tem duas filhas.
Além disso, Muzy já serviu o Exército Brasileiro como Tenente Médico e, atualmente, coordena a equipe de Medicina Esportiva e Traumatologia Esportiva da Clínica Muzy. Nas redes sociais, o profissional ganhou fama ao compartilhar diversos conteúdos sobre dietas, saúde e treinos.
Entenda a confusão
Paulo Muzy foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter por conta de uma briga na qual o tema central é a traição. Tudo começou após a esposa de Muzy, a nutricionista Roberta Carbonari Muzy, publicar uma foto no Instagram ao lado de outro homem.
“Lembrar que falei que tenho filhos grandes adotados? Registro de um dia desses… na varanda de casa! Eu e Rubão, juntos, desde a primeira vez que ele bateu na minha salinha de estagiária de nutrição lá do Instituto Criar interessado em se cuidar melhor”, escreveu a profissional no texto.
Foi, nesse momento, em que um internauta compartilhou a publicação de Roberta e chamou o médico de “Paulo Muuuuuuuuuuzy”, fazendo referência ao som de um boi.
Muzy não gostou da piada com sua esposa e disparou: “Chifre é como carro: depois que você leva um, fica vendo em todo lugar. É divertido observar: toda pessoa que postar essa foto suspeitando da mesma coisa é porque já tomou um e agora ta procurando alguem para fazer dupla… ja contei 3 chifrudos aqui. Vamos ver quantos serão.”
Entretanto, o que era para ser uma defesa, serviu como combustível para que outras pessoas passassem a pegar no pé de Muzy. Internautas se impressionaram com o comentário do médico, que seguiu respondendo publicações sobre a publicação de sua esposa. “Sentiu demais”, zombou um. As informações são do Metrópoles.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado