Raul Gustavo se desculpa por expulsão e promete reviravolta no Corinthians

24 de Abril 2024 - 16h04

Raul Gustavo foi expulso na partida contra o Argentinos Juniors
O zagueiro Raul Gustavo, do Corinthians, pediu desculpas pela expulsão sofrida na derrota do time para o Argentinos Juniors, por 1 a 0. O defensor do Timão deixou o campo mais cedo após agredir um dos auxiliares do árbitro chileno Piero Maza.

“Gostaria de vir publicamente me retratar depois do lance que resultou na minha expulsão do jogo de ontem. Tenho a consciência de que errei e acabei prejudicando a minha equipe em uma partida que era fundamental para o Corinthians. Peço desculpas aos meus companheiros, comissão técnica e a todos os torcedores, mas principalmente ao bandeira da partida. Em momento algum minha intenção foi de agredir, eu tentava me afastar dele mas infelizmente fiz isso da pior maneira possível e mereci a expulsão. Vou seguir trabalhando e me dedicando cada dia mais para ajudar o clube da melhor maneira possível, porque é o clube que me abriu as portas e é o clube que eu tanto amo”, publicou o defensor

O ocorrido se deu aos oito minutos do segundo tempo. Na origem, Raul Gustavo se incomodou após dividida com um jogador adversário. O assistente Cláudio Urutia tentou acalmar os ânimos de uma eventual briga e acabou empurrado duas vezes pelo zagueiro corintiano.

Urutia, então, orientou ao árbitro que expulsasse o zagueiro corintiano. Raul Gustavo ainda tentou contestar a decisão da arbitragem, mas não pareceu receber apoio sequer de seus companheiros de equipe, constrangidos com a situação.

Com informações da CNN.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias