O Burger King resolveu homenagear as pessoas calvas em sua nova campanha de marketing . A ação será distribuída gratuitamente em mais de 200 lojas , localizadas em 14 estados e no Distrito Federal.
Segundo a rede de fast food, o Brasil é um país com os mais diversos tipos de calvos. Entre eles, há uma classificação a qual a marca batizou de 'calvo drive-thru' : "com entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado. Ou seja: o embaixador perfeito para divulgar o BK Drive", diz o comunicado.
Conforme a campanha, as pessoas que apresentarem esse tipo de calvície no drive-thru nos restaurantes das lojas participantes ganharão um Whopper .
Ainda de acordo com o Burger King , pessoas que não são calvas naturalmente também podem participar da promoção, basta pedir o 'modelo de corte' - o 'calvo drive-thru' -, ao barbeiro, e desta forma garantir o sanduíche grátis.
A campanha ‘Calvo Drive-Thru’ do Burger King é válida entre os dias 27 e 31 de março, exclusivamente, para quem pedir pelo drive-thru nos restaurantes das lojas participantes .
Nesse período, todas as pessoas que apresentarem um ‘calvície drive-thru’ no BK Drive ganham um Whopper. O sanduíche de graça será limitado a 1 por CPF e está sujeito à disponibilidade em estoque.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
Eu já me sinto calvo. Ora se cada um escolhe o que quer ser , eu serei calvo por um dia.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado