Além de ser um dos humoristas mais famosos do Brasil, Renato Aragão, conhecido como Didi, é também um empresário milionário. Mesmo fora da TV desde a rescisão de seu contrato com a Globo, aos 87 anos, o eterno Didi não precisa necessariamente voltar a trabalhar, pois já construiu uma fortuna ao longo de seus 60 anos de carreira.
Durante sua trajetória, o humorista soube investir todo o dinheiro que ganhou e até mesmo fechou um acordo milionário com a Record, mesmo sendo contratado da Globo na época.
Outra curiosidade pouco conhecida é que Renato Aragão já foi proprietário de um complexo de estúdios que abrigava as gravações dos Trapalhões e outras produções antes dos anos 2000. Essas instalações foram posteriormente vendidas para a Record, que transformou o local no Casablanca Produções, sua própria versão do Projac da Globo, voltada para a gravação de novelas.
Por muitos anos, o RecNov, como era conhecido, deu vida aos filmes de Renato Aragão, enquanto ele também trabalhava na Globo. Ao todo, foram cerca de 43 títulos produzidos entre 1977 e meados dos anos 2000, deixando um legado marcante na história da comédia brasileira. Informações da Tv O Foco.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado