RN: Adolescente de 15 anos confessa ter atirado contra empresário durante tentativa de assalto
Policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR/Mossoró) concluíram em investigação, nesta terça-feira (09), que um adolescente cometeu ato infracional análogo ao crime de latrocínio tentado, praticado contra o proprietário de um estabelecimento comercial localizado em Mossoró. O jovem ficará internado.
Segundo o delegado Paulo Torres, da Defur Mossoró, o empresário estava chegando em casa quando foi surpreendido pelo assaltante "de menor". Agressivo, o jovem apontou a arma contra a cabeça da filha do empresário e foi aí que ele se descontrolou, reagiu e entrou em luta corporal com o jovem.
Nesse contronto corpo a corpo, o empresário acabou sendo baleado na barriga e o adolescente fugiu. Depois de recuperado, no entanto, ele foi a Delegacia e reconheceu o infrator, que acabou confessando o crime em depoimento a Polícia Civil.
O inquérito, então, foi remetido à Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator de Mossoró (DEA/Mossoró) para a sua conclusão. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado