RN: Justiça decreta prisão preventiva do jovem apontado como assassino da mãe

12 de Agosto 2023 - 17h40

Na semana em que as audiências de custódia causaram polêmica no Rio Grande do Norte por resultar na soltura de homens acusados de crimes bárbaros, um caso foi na contramão das críticas: a Justiça decretou a prisão preventiva do jovem suspeito de ter assassinado a própria mãe em Caicó. 

O caso foi destacado pelo jornalista Sidney Silva, de Caicó. A Justiça decretou a prisão preventiva em desfavor de Matheus Dantas, de 18 anos, que foi detido por ter sido apontado pela Polícia Civil como o assassinato da própria mãe, Gecinalda Dantas, de 51 anos, fato ocorrido na noite de quinta-feira (10).

Decisão saiu neste sábado, durante a audiência de custódia. O rapaz esta preso na Penitenciária Estadual do Seridó. Ele continua negado a autoria do crime. Sustenta que homens entraram na sua casa para roubar e mataram sua mãe e lhe agrediram.

A determinação de prisão preventiva foi da juíza de plantão na audiência de custódia ocorrida neste sábado (12). O Blog do Sidney Silva tentou contado com o advogado Ariolan Fernandes, que faz a defesa de Matheus mais não conseguiu. Também fomos informados que agora, o processo corre em segredo de Justiça.

VEJA OUTRAS DECISÕES POLÊMICAS DA SEMANA

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias