Saiba qual a pousada de Pipa que seria usada para lavar dinheiro do crime
A Operação Milvus, que apontou que uma pousada em Pipa seria utilizada por um grupo criminoso para lavar dinheiro, deixou parte da imprensa (e da população) potiguar se perguntando: afinal, que pousada seria essa? Na imprensa paraibana, onde a notícia começou a ser divulgada, um nome é certo: Villa Meraki, localizada a 2,3 quilômetros da praia e avaliada em R$ 9 milhões.
A informação foi divulgada pelo Jornal da Paraíba. A PF não confirmou o nome da pousada, mas pela imagem divulgada, com base nas imagens de apresentação da pousada no Booking, é possível ver que se trata do mesmo local. Veja a comparação, abaixo as fotos do booking e, ao final, a imagem divulgada pela PF da operação:
A imagem acima foi divulgada pela Polícia Federal.
Segundo o Jornal da Paraíba, a pousada Villa Meraki fica localizada a 2,3 quilômetros da praia, em Pipa. Na avaliação de clientes ela é considerada como ‘excelente’ em um dos principais sites de agenciamento do país. Ela tem nota 9,9, na avaliação dos hóspedes do Booking.
O empreendimento oferece “piscina ao ar livre, jardim e acomodações com ar-condicionado, varanda e Wi-Fi gratuito”. “Todas as unidades dispõem de terraço, cozinha com geladeira, área para refeições e TV de tela plana, enquanto o banheiro privativo inclui chuveiro”, diz a publicação na internet.
As suspeitas da Polícia Federal são de que investigados teriam investido dinheiro do tráfico na construção da pousada, avaliada em R$ 9 milhões. O grupo investigado teria ramificações nos Estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e São Paulo.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado