Salas do Empreendedor de 29 municípios do RN ganham o Selo Ouro de Atendimento
No Rio Grande do Norte, 29 municípios contam com uma estrutura de excelência para o atendimento aos empreendedores. Essas cidades conquistaram o troféu na categoria Ouro do Selo Sebrae de Referência em Atendimento, criado para reconhecer a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor. Ao todo, 41 salas potiguares foram contempladas com o título, incluindo as das categorias Prata (4) e Bronze (8). A solenidade de entrega ocorreu nesta quarta-feira (6), durante o 3º Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento, realizado no hotel Holiday Inn, em Natal.
O Selo Sebrae de Referência em Atendimento é uma metodologia de avaliação para reconhecer, em nome do Sebrae, a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor e parceiros da rede de atendimento aos empreendedores locais. Dividido nas categorias Bronze, Prata e Ouro, o selo avalia critérios qualitativos e quantitativos para gerar pontuações com objetivo de atribuir categorias de qualidade às salas do empreendedor. Esses critérios refletem as necessidades mapeadas nas mais variadas jornadas dos clientes atendidos nesses locais. Confira a relação completa das ganhadoras no fim do texto.
De acordo com o gestor gestor estadual do Selo de Referência, Thales Rodrigues, a ideia desta edição do encontro é repassar conhecimento, troca de experiências e reunir os agentes de várias regiões do Rio Grande do Norte para avaliar as ações desenvolvidas nesses locais, assim como fazer o reconhecimento das salas que obtiveram o melhor desempenho no atendimento aos empreendedores potiguares, com a entrega do Selo Sebrae de Referência em Atendimento.
A programação contou com diversas atividades e palestras, entre elas a da gestora nacional do Selo Sebrae de Referência em Atendimento das Salas do Empreendedor, Ellys Alves.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado