O São Paulo está na final da Copa do Brasil! O Tricolor venceu o Corinthians por 2 a 0, nesta quarta-feira (16), no Morumbi, e avançou à decisão com 3 a 2 no agregado. Pode ser a vingança do Dorival. O adversário será o Flamengo.
Wellington Rato e Lucas Moura marcaram os gols da vitória muito festejada, mas que, infelizmente, foi manchada pelo atraso do ônibus do Corinhians, que chegou a se apedrejado pelos bandidos travestidos de torcedores.
Diria que o Timão escapou de levar uma goleada. O São Paulo foi arrasador, criou para vencer por uma diferença bem maior da que precisava. Tudo bem que no final, na base do abafa, pois um gol lhe daria a chance de ir aos pênaltis, o alvinegro quase empata.
E foi aí onde o Tricolor correu riscos que não precisava, pois deveria ter decidido nos vários lances de chances claras que desperdiçou. Lucas Moura jogou como no começo de sua carreira, quando enganou a todos que achavam que ele seria um dos craques de sua geração e que brilharia na Europa.
Jogou muito contra uma defesa que é o ponto fraco, vamos ver nas partidas mais difíceis e decisões. Ele precisa passar por vários testes antes de os "viras latas" começarem a dizer que ele joga mal na Europa e deita no Brasil, numa clara desclassificação do futebol brasileiro que, está ruim sim, mas não vejo maravilhas em canto nenhum do mundo.
A torcida do São Paulo foi, de fato, o 12º jogador da equipe contra o Corinthians. 62.093 torcedores cantaram no início ao fim e ainda quebraram os recordes de público e renda no estádio no ano.
A renda bruta foi de R$ 8500.325,00 e superou os R$ 4.169.660 do duelo contra o Palmeiras das quartas da Copa do Brasil.
O São Paulo se classifica àa final da Copa do Brasil após 23 anos na fila.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado