Secretária-adjunta leva policial para delegacia após suposto furto de biscoito e urina no chão

31 de Outubro 2024 - 18h21

A Secretaria de Administração Penitenciária do RN vive uma guerra interna e um novo episódio, polêmico, veio a nota no final da tarde desta quarta-feira (30). Primeiro, por parte do Sindicato dos Policiais Penais, depois, por parte da secretária-adjunta Armeli Brennand. O caso foi noticiado no Meio Dia RN - veja no link abaixo: 

Segundo o que foi divulgado inicialmente, por meio de vídeo enviado para a imprensa pela presidente do Sindicato, a também policial penal Vilma Batista, um colega dela de farda foi levado para a delegacia acusado, pela secretária-adjunta, de furtar um biscoito. 

As imagens do circuito interno de monitoramento foram observadas pela autoridade policial e não foi constatada prova nenhuma do crime praticado. Consequentemente, o policial penal foi liberado. 

O fato ensejou ainda mais críticas por parte de Vilma Batista ao Governo e a secretária-adjunta, que estaria "de conversinha com facções" e perseguindo policiais penais. 

De acordo com Armeli Brennand, no entanto, o caso foi além de um simples furto. O policial também teria violado a porta da sala do secretário e saído, por diversas vezes, do local de trabalho. Além disso, teria sido flagrado urinando no chão. 

Aí, uma nova repercussão surgiu no início da tarde de hoje (31): um vídeo mostraria como estaria o banheiro do local de trabalho. Por isso, a necessidade de urinar na garagem do prédio. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado