O Laguna venceu o Baraúnas de virada, 2 a 1, neste domingo, no Frasqueirão e assumiu a liderança isolada da Segunda Divisão com 100% de aproveitamento. O time vegano estava perndendo de 1 a 0 até já passando dos 40 minutos do segundo tempo e com dois gols do centrovante Kayky, revelação da base, conseguiu o triunfo.
Mais uma vez a equipe do Gustavo Nabinger, sem mostrar um futebol muito atrativo, ganha muito mais pela imposição física e, também, diria por suas boas peças de reposição, como autor dos gols e o Edgar, jogador versátil que veio do Sub-20 do Potyguar Seridoense.
O jogo estava 1 a 0, e já com um homem a menos, em contra-ataque, Jozicley deu passe para Bisneto que chutou no travessão. Um segundo àquela altura teria sido decisivo. O time de Mossoró fez um bom primeiro tempo, de igual, até criando mais, tanto que abriu o placar, mas apostou em demasia na defensica e foi castigado.
Com os resultado, e ganhando mais confiança a cada rodada, a equipe SAF pode ser apontada como favorito ao acesso, mas ainda tem muito jogo pela frente.
Wilson em destaque
O futebol tem umas obviedades que, para mim, o treinador que não enxerga não pode seguir na profissão. Falo do Mossoró Esporte Clube e de um jogador em particular: Wilson, meia. Os caras escalam o magrinho bom de bola para jogar aberto do lado direito, pouco participando da partida, sem muito espáço para trabalhar. Mas, vendo a partida deste sábado, que o time mossoroense venceu de 6 a 0 ao RAC, a diferença: Wilson jogando na meia, se mexendo com liberdade, sem ficar fixo em parte alguma.
Resultado: dois gols marcados por ele duas assistências, além de outras boas jogadas. Os outros tentos da goleada foram anotados por Ju (2) e Henrique (2). Esse Mossoró que vi no sábado, claro, levando em consideração a fragilidade do rival, foi ,muito diferente do time que perdeu para o Alecrim.
Irmãos "caras de pau"
E por falar no time verde, se todo mundo, inclusive eu esperava uma goleada sobre o Parnamirim "saco de pancadas" se surpreendeu com o placar apertado de 3 a 2. partida realizada também neste domingo, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim. E já adianto com toda certeza que já tivemos neste duelo o fator extra-campo atrapalhando o rendimento.
A direção verde rompeu com os "irmãos caras de pau" e acho que o clima no clube é de incertezas. O gols do Verdão, os três, anotados por Xilu (sem acento). Pena não ter podido acompanhar esse confronto para tirar melhores conclusões e, claro, poder passar para vocês.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado