Seleções africanas responsáveis por jogos intensos e de muitos gols

28 de Novembro 2022 - 22h45

O dia de jogos da Copa. Começou com um intenso Camarões 3 a 3 Sérvia. Os sérvios tiveram seus momentos de ótimo toque de bola e belos lances, depois de começar perdendo viraram o jogo para 3 a 1, mas não seguraram a intensidade dos leõs africanos que empataram. Uma partida muito boa. As equipes se enfrentaram no Estádio Al Janoub, segunda rodada do Grupo G. Os dois têm chances de classificação. Na última rodada, a Sérvia enfrenta a Suíça, Camarões encara o Brasil. E foi de Vincent Aboubakar (foto), de Camarões, o gol mais bonito da Copa até agora. Interessante, pouco se fala.

E a seleção ganesa, que chegou assustar Portugal na estreia, continua mostando muita força e qualidade. Em partida empolgante, Gana venceu a Coreia do Sul de 3 a 2 e aparece como favorita à segunda vaga, o que a colocaria contra o Brasil na segunda fase da Copa.  Salisu e Kudus (2x). Os sul-coreanos esboçaram uma reação no segundo tempo, empatando a partida em 2 a 2 como dois gols de Cho, mas sofreram gol no fim, que decretou a vitória africana. A partida foi realizada no Estádio Cidade da Educação.

Portugal também se garantiu nas oitavas de final da Copa do Catar. Vitória de 2 a 0 sobre o Uruguai que, de novo, viu o treinador Diogo Alonso deixar no banco os jogadores Pelistre, De la Cruz, Arrascaeta e Cavanim quando todos eles, juntos, certamente dariam uma qualidade muito mair à equipe. Duelo no Estádio Lusail, segunda rodada do Grupo H. OS gols do jogo marcados por Bruno Fernandes, um deles atribuído a Cristiano Ronaldo num primeiro momento, depois corrigido pela Fifa.


 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias