Sem definir futuro, Rodriguinho reencontra amigos em pelada no bairro das Rocas
Nome do momento no mercado da bola do Nordeste e disputado por ABC e América, o meia Rodriguinho reencontrou as origens nesta segunda-feira (6), quando visitou os amigos peladeiros no campo Senador João Câmara, no bairro das Rocas, onde o jogador "se criou". A imagem foi colocada pelo comentarista de esportes da 96, Edmo Sinedino. "Rodriguinho em seu habitat Senador João Câmara...", disse Edmo.
Com propostas de ABC, América e do Sport, entre outros clubes, Rodriguinho ainda não definiu qual será seu futuro no futebol, mas já externou o desejo de voltar a morar em Natal. Na semana passada, o próprio Edmo atualizou sobre a situação do jogador. "Nem ABC ou América. O destino de Rodriguinho pode ser o Sport Club do Recife, melhor time, tecnicamente, da Série B do Brasileiro. O Leão também teria oficializado uma proposta pelo meia. Os valores salariais, inclusive, estão bem próximos. Se fala numa diferença de R$ 50 mil. Mas esse tipo de informação muitas vezes está muito longe da verdade. Esperemos o desfecho", citou.
Na semana passada, notícias de bastidores apontavam que Rodriguinho caminhava para um acerto com o América. De repente, notícias do interesse do ABC começaram a pipocar na imprensa local. O (agora) ex-diretor de futebol alvinegro, Gustavo Cartaxo, no entanto, afirmou que o clube não entraria em "leilão" pelo jogador. Assista:
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado