Sepultamento de vítima de acidente aéreo que morava em Mossoró está previsto para amanhã

14 de Agosto 2024 - 12h23

A família do representante comercial Thiago Almeida de Paula, de 37 anos, que morreu na queda do avião da VoePass, na cidade de Vinhedo, no interior de SP, na última sexta-feira (9), espera o traslado do corpo dele para Mossoró nesta quarta-feira (14).

A expectativa é de que o corpo chegue à tarde na cidade do Oeste potiguar, onde será velado. O sepultamento é previsto para esta quinta-feira (15).

A aeronave que traz o corpo deve pousar em Fortaleza e o traslado será concluído de carro, até Mossoró. Segundo a família, o corpo será velado na Igreja Pão da Vida, no bairro Doze Anos, a partir das 16h.

Já o sepultamento está previsto para a manhã de quinta-feira (15), às 9h, no Cemitério Novo Tempo.

Natural de Fortaleza, Thiago Almeida chegou há mais de 20 anos em Mossoró e atuava como representante comercial na área de materiais de construção, madeiras e ferragens. Ele tinha viajado ao Paraná para participar de uma convenção de vendedores.

Thiago deixa dois filhos – um jovem de 18 anos e uma menina de 9 – além da esposa, Fernanda Góis. A família foi informada da identificação oficial do corpo da vítima nesta terça-feira (13).

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias