Servidor da OAB é preso por traficar LSD em suruba de luxo

19 de Janeiro 2024 - 18h40

João Luiz Couto, 58 anos, foi preso em flagrante, na manhã desta sexta-feira (19), suspeito de traficar drogas em seu apartamento, localizado às margens do Lago Paranoá. O homem trabalha na seccional do Rio de Janeiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ). As investigações foram realizadas pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 5ª DP.

A notícia é do Metrópoles. De acordo com a polícia, o autor seria responsável pela comercialização de cocaína, Ketamina – anestésico geral utilizado em procedimentos veterinários cirúrgicos, bem como por usuários como droga recreativa devido aos efeitos alucinógenos que ela causa –, GBH ou Ecstasy Líquido – droga que proporciona aos usuários sensação de euforia e que aumenta o desejo sexual.

Durante as buscas realizadas na casa do suspeito, os policiais encontraram frascos de Ketamina, comprimidos de drogas sintéticas e um frasco contendo lidocaína.

Garotos de programas e festas sexuais

Ainda segundo a polícia, o servidor tinha o costume de se relacionar com garotos e garotas de programa e intermediava, para eles, a aquisição de drogas junto aos seus fornecedores. No momento das buscas, inclusive, ele foi surpreendido dormindo com um garoto de programa.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias