Sinéad O’Connor enviou mensagens 'carregadas de desespero e tristeza' antes de morrer
A cantora irlandesa Sinéad O’Connor foi encontrada morta na última semana, na casa onde morava, em Londres, no Reino Unido. Grande amigo da artista, o músico Bob Geldof fez uma homenagem a ela durante um show no último fim de semana. Ele contou que os dois estavam conversando e que recebeu mensagens "carregadas de desespero e tristeza".
Sinéad morreu um ano e meio após perder o filho de 17 anos. Segundo o jornal britânico Metro, Bob, que também perdeu uma filha e a ex-mulher de uma maneira trágica, contou que entrou em contato com a amiga e que os dois conversaram algumas semanas antes de a cantora morrer.
"Não há opção, como todos nós sabemos, a não ser seguir em frente. Muitas, muitas vezes, Sinéad ficava cheia de uma terrível solidão e de um terrível desespero", contou o compositor durante a homenagem.
"Ela era uma grande amiga minha. Nós estávamos conversando havia algumas semanas. Algumas das mensagens dela eram carregadas de desespero e tristeza, outras eram extasiadamente felizes. Ela era assim", completou Geldof.
Na última semana, a polícia do Reino Unido declarou que não considera a morte de Sinéad O’Connor suspeita, mas não revelou a causa. A cantora era diagnosticada com bipolaridade e enfrentava problemas de saúde mental nos últimos tempos. A informação é do portal R7.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado