Stalker é presa após perseguir empresário de Recife e exigir R$ 110 mil na Grande Natal

26 de Junho 2024 - 11h34

Policiais civis da 18ª Delegacia de Polícia de Parnamirim (18ª DP) prenderam em flagrante, nesta terça-feira (25), uma mulher suspeita de cometer os crimes de stalking e extorsão contra um empresário. A prisão ocorreu dentro de um shopping, localizado na cidade de Parnamirim, na Grande Natal. 

De acordo com a investigação, a mulher estava perseguindo o empresário há meses, chegando a ir à residência da vítima em Recife (PE). Foi constatado também, que ela utilizava de ameaças, exigia pagamentos via PIX e enviava prints da internet contendo o endereço das filhas e documentos do pai da vítima, além de vários contatos de aplicativos de mensagem para perseguir e extorquir.

Antes da ação policial, a suspeita havia entrado em contato com a vítima para exigir uma quantia de R$ 110 mil. No entanto, foi presa pela equipe policial em um restaurante dentro do centro comercial do shopping, juntamente com a vítima. O local era utilizado para negociar os valores exigidos ilegalmente para a conta da suspeita.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias