Policiais civis da 11ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (11ª DHPP) de Parnamirim deram cumprimento, na manhã desta terça-feira (13), a dois mandados de prisão preventiva expedidos pelo Poder Judiciário, contra dois homens, pela suspeita da prática do crime de homicídio, ocorrido no município de Parnamirim, na Grande Natal.
Segundo informações, a dupla é suspeita de realizar o assassinato de Toniedson Silva de Souza, no dia 07 de julho de 2024, por volta das 23h, na comunidade do Kwait, localizada em Nova Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. Na ocasião, eles atingiram a vítima com disparos de arma de fogo.
Além disso, foi constatado também que a motivação do crime, seria um desentendimento que a vítima teve com um dos investigados na cidade de Santa Cruz–RN. Anteriormente, um dos suspeitos já havia tentado matar a vítima.
Após diversas diligências, os policiais conseguiram identificar e prender os suspeitos. Eles foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado