Homem eletrocutado ao tentar roubar fiação do antigo Bompreço da Alexandrino

19 de Outubro 2023 - 13h36

Um homem ainda não identificado morreu eletrocutado ao tentar roubar a fiação da "casa de força" do prédio do antigo Bompreço da Avenida Alexandrino de Alencar. O crime, além de custar uma vida, também deixou milhares de pessoas sem energia. 

A casa de força do prédio fica na rua Múcio Galvão. Há vários dias, o local já havia sido arrombado por criminosos, que iam em busca, justamente, de furtar a fiação do local. Na manhã desta quinta-feira (19), durante uma suposta tentativa de novo furto, houve o choque elétrico e a morte. 

Por meio de nota, a Neoenergia Cosern informou que uma tentativa de roubo de equipamentos das instalações elétricas internas e particulares de um imóvel comercial foi a causa da interrupção no fornecimento de energia elétrica. 

Segundo a empresa, o problema atingiu 4.530 clientes no entorno dos cruzamentos das Avenidas Alexandrino de Alencar e Prudente de Morais, no bairro do Tirol, às 9h08. Equipes técnicas da distribuidora atuaram no local e o fornecimento foi reestabelecido em 28 minutos.

Apesar do reestabelecimento, moradores da região informaram que a energia voltou a oscilar depois. O ITEP e o Corpo de Bombeiros foram acionados para remover o corpo. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias