O Santa Cruz, de novo, mostrou ser melhor que o ABC, só que, desta vez, a vitória veio. 1 a 0, na partida disputada na tarde deste domingo de Páscoa, no estádio Barretão,em Ceará-Mirim. O gol da triunfo tricolor foi marcado pelo atacante Matheus Bambu.
Com o resultado, o Santinha assume a liderança isolada, agora com seis pontos, duas vitórias e um empate.
Interessante, não gostei da armação do time do Santa Cruz, das opções do João Paulo. Ele armou seu time no esquema 4-2-1-3, quase um 4-2-4, sem meia de ligação, com o Igor, camisa 11, vindo da direita para o meio para criar. O Vitinho nulo do lado esquerdo, dois atacantes em cima dos defensores do ABC - Matheus Bambu e Paulinho. Beto e Gabriel Dubilde, no banco. Acho que o rendimento deles deve ter caído muito para ficarem no banco.
Bom, acontece que o Santa Cruz foi dominante nos dois tempos. Abriu o placar aos 32 minutos, mas já havia criado boas situações de gols e duas chances claras, sendo salvo pelo goleiro Carlos Eduardo. O ABC criou algo? Viveu de contra-ataques e das falhas do lado esquerdo da defesa do Santa, ponto falho.
No segundo tempo, o repeteco do primeiro, de novo Carlos Eduardo salvando e o Augusto, que talvez só tenha feito isso de positivo no jogo, salvou gol certo do Victor em cima da linha, que driblou Carlos Eduardo, mas chutou fraco. O Marcelo Cabo fez mudanças, mas com ele, o time só piora.
No final, o ABC tentou pressionar, mas não fosse a falta de capricho dos atacantes do Santa Cruz, o placar poderia ter sido ampliado. O time alvinegro vai contar com o Tapetão para se salvar da eliminação do campeonato.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado