Time de volei de Natal tem surto de Covid e jogo de estreia no returno da Superliga é adiado

06 de Janeiro 2022 - 14h58

A estreia do Funvic Natal no returno da Superliga masculina de vôlei foi adiada devido a um surto de Covid. O time potiguar confirmou 10 casos da doença entre jogadores e comissão técnica, e solicitou a remarcação da partida contra o Goiás Vôlei, que seria neste sábado, em Goiânia.

Testaram positivo os atletas Fábio, Elián, Krauchuk, André Ludegards, Gabriel Gomes, Felipe Brito e Symon, além do técnico João Marcondes, do assistente técnico Adalberto Nóbrega e do auxiliar técnico Marcus Borlini. De acordo com a assessoria da equipe, todos estão cumprindo o protocolo de isolamento de 10 dias e serão acompanhados pelo departamento médico.

A participação do Natal nas quartas de final da Copa Brasil, programada para a próxima semana, também foi adiada. As novas datas e horários serão definidas pela Confederação Brasileira de Voleibol nos próximos dias. 

Segundo os protocolos da entidade, as equipes que apresentarem quatro jogadores ou dois levantadores com casos de Covid podem solicitar o adiamento do jogo.

Com informações do GE RN
 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias