Com comemorações para o aniversário de Thiago Silva, a Seleção Brasileira fez seu último treinamento antes da partida contra Gana. Para o duelo desta sexta-feira, às 15h30 (horário de Brasília), no Estádio Océane, em Le Havre, o técnico Tite quer utilizar o duelo para fazer as últimas definições antes da convocação final para a Copa do Mundo FIFA 2022 Qatar.
Sem mistério, Tite confirmou a equipe de forma ofensiva, com a utilização de Eder Militão na defesa ao lado de Thiago Silva, Marquinhos e Alex Telles. No meio de campo, Lucas Paquetá está confirmado com Casemiro e Neymar. No ataque, Raphinha, Vini Junior e Richarlison foram os escolhidos.
Do blog
Quem esperava Pedro se decepcionou. Coisas que nunca vou entender. O cara já viu o Richarlison duzentas vezes, então, por qual motivo não faz a opção pelo novo, dando tempo pelo menos de 90 minutos, o que já é muito pouco para que um atleta, seja qual for, garanta espaço numa seleção. Basta ver exemplos do passado. Jogadores, de qualquer nível, numa seleção, tem que ter sequência. Essa seleção de Tite é um ajuntamento de erros repetidos. Só falta ele chamar Daniel Alves para jogar a Copa na convocação final.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado