Torcedor símbolo do ABC vira meme após negociações do clube para o Atlético Goianiense

13 de Agosto 2022 - 10h31

Difícil ouvir uma transmissão esportiva da 96 FM ou algum comentário de Edmo Sinedino e não ser lembrado de Roberto Luis da Costa, ou o famoso "Bora Porra", um dos torcedores símbolos do ABC.

Carísmático, o torcedor acabou sendo abraçado pela torcida alvinegra. Suas promessas e histórias sempre relatadas por Edmo acabaram repercutindo e ganhando espaço em todas as brincadeiras entre alvinegros.

Diante das negociações recente entre os destaques do ABC e o Atlético Goianiense, o jornalista da 96 FM, Marcus Arboés, criou uma arte com o rosto do torcedor, como nova contratação do time de Goiás.

Logo, começou a repercutir nas redes sociais a montagem com a brincadeira, que no fundo tem a mágoa do torcedor abecedista com o time que "levou" embora o atacante Kelvin e o goleiro Pedro Paulo.

Kelvin foi "levado embora" próximo à metade do Campeonato Brasileiro Série C, por apenas R$ 50 mil, por conta da sua multa rescisória. Já Pedro Paulo, mesmo com a multa de R$ 300 mil, foi negociado por um valor inferior, pelo fato de o contrato já estar próximo ao término e ele poder ser levado gratuitamente.

 

 

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado