Os treinadores, para mim, sem dúvida, os responsáveis pelo futebol apresentado. Sena tinha Téssio e Juninho no banco; Marchiori mais opções ainda,. Moccelin, Maycon Douglas, Allan Dias e Daniel, entre outros, se fecha por sua vontade.
Escalaram mal e suas propostas de jogo ficaram muito abaixo do que se esperada.
As mexidas do Marchiori, não sei se tardias, mas ficou na mesma. Entrou Moccelin, pouco mostrou; o Maycom também nada acrescentou: Allan dias, idem, e Daniel no lugar de Bruno Lima e Vançan na vaga de Márcio, os dois pediram.
O treinador Marchiori que fala tanto em mudanças, estratégias, modificações, jogar de acordo com o adversário e outras coias, vem, na verdade, repetindo quase que uma maneira só de jogar: dois ou um atacante espetado, um atacante flutuando, fazendo nada, dois volantes presos e um meia que pega pouco na bola. Hoje entrou com três zagueiros.
Leandro Sena (foto) escalou errado, se bem que perdeu o Luiz Paulo, indigesttão; cometeu a sandice de deixar Téssio no banco, três volantes no jogo e um meia sem bola - Elvinho -, assim como Wallace Pernambucano que nada fez. Verdadeira cegueira com relação à escalação do Rafinha, volante fraco. Viveu de boas jogadas de Iago, mas ele não podia vencer a barreira de quatro ou cinco.
Uma partida, meus amigos, para esquecer. Quem quiser contemporizar, fique à vontade. Esses dois times em competições nacionais, devo dizer, me preocupam. Precisam melhorar demais.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado