Um América apático e sem criatividade nenhuma

08 de Janeiro 2023 - 20h26

O América perdeu para o CSA, o farco time alagoado, na disputa de penalidades. O Rafinha, volante recém-contratado, passou a partida toda, a segunda já, sem aparecer, tanto defendendo como começando as jogadas, mas a torcida já escolheu seus "bodes expiatórios".

Sobrou para Juninho, aliás, já tinha sobrado quando Sena o tirou do time. Para acabar de lascar ele bateu a penalidade muito mal, o que também fez o Ítalo Henrique e o Luiz Paulo, mas esses são de fora. 

Outro escolhido foi o Araújo e, para ser justo, teve melhor atuação de que Rafinha, Téssio, Elvinho (foto) e Wallace Pernambucano, apagados geral na partida. Achei a troca do Sena equivocada, para mim deveria ter saído o Rafinha para a entrada do Norberto e colocaria o Ítalo Henrique no lugar do Iago para uma pressão maior.

O América foi, no todo, um time sem intensidade e que atacou praticamente somente de um lado - Luiz Paulo e Iago. O grande motor que impulsiona a equipe, os três meias, assim como o WP, de quem sempre se espera muito, absolutamente fora de sintonia.

Foi um América apático e sem criativdade e não lembro de um chute. Téssio, Araújo e Iago, finalizadores, não andaram.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias