Um ano após polêmica com mendigo, Sandra é vista vendendo doces e ganha curso de estética
Um ano após viralizar nas redes sociais devido ao polêmico caso com o morador de rua Givaldo Alves e ser vista nas nas ruas de Brasília vendendo doces neste ano, Sandra Mara Fernandes ganhou um curso profissionalizante de estética.
Uma das leitores da coluna LeoDias, que mora na mesma cidade de Sandra, se comoveu com a história da moça ao vê-la nas ruas e resolveu oferecer um curso estético para ela. Fernandes então recebeu um curso de design de sobrancelhas e micropigmentação.
Relembre o caso
Em março de 2022, um caso abalou a web após uma mulher ter sido flagrada tendo relações sexuais com um morador de rua em Brasília. Sandra Mara Fernandes pregava palavras religiosas e acabou se envolvendo com Givaldo Alves. A mulher teria tido uma crise psicótica e precisou ser internada em um hospital psiquiátrico após o caso.
Eduardo Alves, personal trainer e casado com Sandra Mara, ao ver a cena, agrediu fortemente o morador de rua. O homem chegou a conceder uma entrevista à coluna LeoDias após o episódio. Mesmo após o caso, Eduardo Alves perdoou a esposa e manteve o casamento.
Givaldo Alves, por outro lado, aproveitou a breve fama que o caso lhe deu e chegou a criar uma conta nas redes sociais. No entanto, pouco tempo depois, voltou a viver nas ruas. Informações do Metrópoles.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado