Edmo Sinedino: Um conselho para Wallyson

21 de Março 2023 - 21h46

Por Edmo Sinedino

Meu primeiro comentário de hoje é sobre Wallyson. Dias desses, era o ídolo adorado do ABC, peça de marketing, artilheiro dos gols antológicos e peça das mais importantes nas conquistas e acessos. Tudo mudou com a chegada de Fernando Marchiori.

Segundo o próprio jogador, o treinador faltou com a verdade quando afirmou no Jogo Rápido da 96 FM que ele só queria de lado de campo. Antes, claro, havia acontecido aquele deprimente caso do "dossiê" armado pelo treinador e um dirigente contra o atleta.

Tudo passa. Queria hoje, se pudesse, e acho que posso, pelo tempo que tenho dentro do futebol, como atleta e jornalista, dar um conselho ao craque: aceite a proposta da Aparecidense, treine forte, se concentre, se entregue e mostre suas qualidades.

Sería um tapa de luva de pelica, principalmente na cara dessa turba covarde que se diz torcedor (claro, com exceções), eles que dias desses festejavam as suas jogadas, gols e tiradas de onda com o América com o seu "Côco é Seco", agora, na cara dura, dizem que o Marchiori acertou em deixar você de lado. Você precisa dar essa resposta.

Gostaria de, se pudesse, ver o Wallyson aqui mesmo no América, sim, pois se trata de um profissional. Mas entendo a reação nesses tempos loucos de redes sociais. Seria empolgante ver Wallyson de um lado e  o Marchiori de outro, num clássico mais eletrizante ainda.

Bom, que seja na Aparecidense, com o Moacir Júnior, mas que ele se comprometa e mostre a todos seu valor. Tenho certeza que, o Mago querendo ainda seria de muito mais valia que vários jogadores que hoje vestem a camisa do América e até mesmo do próprio ABC.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias