Policial militar passa mal e morre durante protesto na Governadoria; Governo divulga nota de pesar

22 de Março 2022 - 14h28

 

Um policial militar morreu hoje (22), durante o protesto realizado dentro do Centro Administrativo do Governo do RN. Segundo testemunhas, o sargento da PM de 46 anos passou mal e faleceu antes do socorro médico. 

Desde as primeiras horas da manhã, os policiais e bombeiros militares estão concentrados em frente a Governadoria, para cobrar a equiparação salarial com os policiais civis.

Segundo amigos do policial, ele tinha histórico de pressão alta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a socorrer o policial, que era da ativa, mas ele não resistiu. 

NOTA DO GOVERNO DO RN - NOTA DE PESAR
 
O Governo do Estado lamenta o falecimento do policial militar Luciel de Lima Rodrigues, natural de Ceará Mirim, 47 anos de idade, vítima de infarto no início da tarde desta terça-feira (22). O fato aconteceu no Centro Administrativo do Estado, no bairro Lagoa Nova, em Natal. Luciel foi incorporado à Polícia Militar do Rio Grande do Norte em 28 de junho de 1999, era 3º sargento lotado no 14º Batalhão de Polícia Militar, no município de João Câmara. Aos familiares e amigos nossa solidariedade e sinceros sentimentos.

Natal (RN), 22 de março de 2022.

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – ASSECOM

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado