Vai fechar? Destino de comerciantes do Camelódromo do Alecrim vira tema de reunião na Câmara
A Câmara Municipal de Natal será palco de uma discussão importante: para onde vão os comerciantes do Camelódromo o Alecrim. A discussão é consequência de uma reunião ocorrida no dia 17 quando o presidente desta Comissão da Indústria, Turismo, Comércio e Empreendedorismo, o vereador Dickson Júnior (PDT), recebeu uma comitiva de representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Natal) com o objetivo de fortalecerem a luta pela execução célere da reforma do Camelódromo do bairro do Alecrim.
A reunião, com participação de representantes do espaço comercial, CDL Natal, Associação dos Empresários do Bairro do Alecrim (Aeba), Fecomercio e outras entidades representativas, acontecerá na próxima segunda-feira, dia 28 no Plenário Ériko Hackradt, a partir das 9h.
“Me comprometi a colocar esta importante pauta na agenda do legislativo. Além de convidar os vereadores participantes da Comissão, reforço com demais edis da nossa casa legislativa, além de ter chamado gestores municipais para prestar esclarecimentos do andamento do projeto”, destaca o parlamentar.
Dickson ressalta que a comitiva informou que existe um projeto arquitetônico aprovado e verba garantida, mas infelizmente não há prazo para começar. “Vamos reivindicar agilidade para a execução deste importante projeto”, fortaleceu. Estiveram com o vereador: Débora Souza – superintendente da CDL Natal, Fabio Saraiva - diretor Jurídico da CDL Natal, Derneval Junior - diretor da CDL Natal, Victória Cristina – executiva do Parlamento Empreendedor e Luciana Tito - assessora de comunicação e relações públicas da CDL Natal.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado