Veja o que tinha escrito na "cola" na mão de Bolsonaro na entrevista ao JN
Entrevistado no Jornal Nacional na noite desta segunda-feira (22), o presidente Jair Bolsonaro (PL) usou "colas" e palavras escritas na palma da mão durante os questionamentos feitos pelos jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos. As imagens rapidamente viralizaram na internet.
Pelas câmeras, foi possível identificar as palavras "Nicarágua", "Argentina", "Colômbia" e o nome "Dario Messer", escritos na mão esquerda de Bolsonaro. Os países escritos pelo candidato à reeleição tem sido constantemente usados em discursos de críticas ao PT, relacionando supostos apoios do partido aos recentes governos de esquerda.
Já Dario Messer, conhecido como o "doleiro dos doleiros", foi condenado em junho em segunda instância pela Justiça Federal a 13 anos de prisão pelo crime de lavagem de dinheiro. A condenação foi no âmbito do processo da Operação Marakata, desdobramento da Lava Jato no Rio. Messer ainda é réu em pelo menos mais 5 ações penais na Lava Jato.
Marechal
Após a entrevista, Bolsonaro reuniu uma multidão em frente a rede Globo e foi conhecer a famosa "Batata de Marechal". Veja o vídeo abaixo:
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado