[VIDEO] Homem que matou ex-mulher grávida é solto mesmo após confessar novo crime
Um caso chocou os ouvintes, telespectadores e até os apresentadores do Metendo a Colher: um homem, já condenado por matar a ex-mulher grávida, foi preso acusado de assassinar a atual companheira e enterrá-la em uma cova, de cabeça para baixo. Contudo, mesmo diante desse histórico e dele ter confessado parte do crime, o homem foi solto e deve responder o caso em liberdade. Isso é, se for encontrado a partir de agora.
O detalhe dessa aparente impunidade foi dado pelo delegado de Polícia Civil do RN, Roberto Andrade, responsável pela investigação (veja o caso no vídeo no início do post). Segundo ele, é importante que a população fique alerta, porque o bandido reincidente pode agir de novo, então, todo cuidado é pouco.
Para quem não lembra, o caso foi divulgado no início da semana. Uma mulher foi encontrada enterrada, de cabeça para baixo, no quintal de uma residência no Vale Dourado. As buscas começaram pelo suspeito e se chegou ao nome do homem, que estavam em Extremoz, na Grande Natal.
Localizado e preso, o homem foi a delegacia e confessou ter enterrado a mulher sozinho, mas disse que não sabia se tinha matado ela porque estava sob efeito de drogas na noite anterior. Puxaram a ficha criminal dele e constataram que tinha sido condenado por outro crime parecido: havia assassinado a ex-mulher grávida, mas cumpriu parte da pena.
Apesar de todos esses elementos, a soltura foi confirmada na audiência de custódia, porque o suspeito já não estava sob o prazo para flagrante. "A população tem que ficar alerta com ele, porque pode cometer um novo crime", acrescentou o delegado.
A Polícia Civil informou ainda que vai seguir as investigações e apresentar o pedido de prisão preventiva o mais rápido possível, para levar o homem para trás das gradas. Isso é: se ele for localizado no futuro próximo.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado