[VIDEO] América precisaria "pingar" em conta do Sudão para acelerar regularização de Matheuzinho
Contratado há, exatamente, um mês, o meia Matheuzinho ainda vive a incerteza de não saber quando vai poder estrear pelo América. "Voando" nos treinos do time, o jogador sofre com a falta de regularização junto a CBF, consequência de atraso no último clube por onde passou, no Sudão.
A incerteza é consequência do fato de que o problema vai muito além do simples repasse de documentação. Teria a ver, também, com uma "ajuda" financeira, conforme foi apurado e relatado pelo repórter Mallyk Nagib no Jogo Rápido desta quinta-feira (veja o vídeo no início do post). Seria necessário "pingar" na conta de alguém do Sudão para que o processo de transferência seja agilizado.
Matheuzinho foi anunciado no dia 7 de junho, com o objetivo de "dar um toque refinado ao meio de campo do Alvirrubro para a Série C do Brasileirão", conforme o próprio clube ressaltou na época. O atleta estava no Al-Merreikh, no Sudão.
Natural de Lins-SP, Matheus Cotulio Bossa, de 30 anos, já atuou em Portugal, quando defendeu o Estoril, e também no México, durante a passagem pelo Juárez. No futebol brasileiro, esteve no Corinthians-SP, Bragantino-SP, Atlético Goianiense, Juventude-RS e Vila Nova-GO, onde foi destaque da Série B de 2022, entre outros.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado