[VIDEO] Após acusação grave de Renato Gaúcho, perfil do Bahia tira onda: "Calma, calabreso"
Em uma cena incomum no futebol, o técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, retirou todo o banco de reservas de campo antes do final da partida contra o Bahia. O incidente ocorreu na Arena Fonte Nova, durante a reta final do jogo, que terminou com a vitória do Bahia por 1 a 0.
A decisão de Gaúcho foi tomada após a expulsão do atacante Diego Costa, aos 47 minutos do segundo tempo123. Segundo relatos, Costa foi expulso por ofender o quarto árbitro1. Inconformado com a situação, Gaúcho decidiu levar todo o banco de reservas para o vestiário.
Após a saída de Gaúcho e dos jogadores reservas, apenas o médico Paulo Rabaldo e o massagista Anderson Meurer permaneceram no campo. Alguns jogadores retornaram ao túnel de acesso ao estádio para acompanhar os últimos minutos da partida.
A atitude de Gaúcho gerou muitas reações, tanto dentro quanto fora do campo. Após o apito final, os jogadores do Grêmio partiram para cima do árbitro Bráulio da Silva Machado, que precisou de escolta policial para sair do campo1.
A situação gerou uma série de reações negativas em jornalistas e influenciadores que estavam acompanhando o jogo. O perfil oficial do Bahia no Twitter também reagiu à situação com uma postagem provocativa: "Calma, calabreso".
Este incidente certamente será lembrado como um dos momentos mais controversos da temporada. As repercussões dessa decisão ainda estão por vir.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado