[VÍDEO] Assassino frio: Jovem que matou própria tia estava dormindo tranquilo quando a Polícia chegou
O jovem identificado como Igor, suspeito de assassinar a própria tia, a enfermeira Soraia Pereira Sátiro, de 66 anos, mostrou muita frieza no momento da prisão. Tanto que ele estava dormindo tranquilamente quando o local onde estava foi abordado pelos policiais civis da DHPP de São Paulo - veja no link acima:
Pela entrevista concedida no momento da prisão, o jovem se mostrou bastante tranquilo. Ou seja: foi frio quanto ao crime bárbaro que cometeu - matou a tia a facadas para roubar R$ 40 mil dela.
O crime ocorreu em uma residência localizada no bairro de Capim Macio, Zona Sul de Natal, na última sexta-feira (12). A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (17), no bairro Vila Nova Manchester, Zona Leste de São Paulo/SP.
De acordo com as investigações iniciais, logo após o crime, o suspeito subtraiu o veículo, celulares, joias, cartões de crédito, dinheiro e objetos que pertenciam a vítima. Ele foi localizado após um trabalho integrado entre a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/PCRN) e o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP/PCSP).
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado