No Meio Dia RN, com o BG, Bruno Giovanni comentou o escândalo do 123 Milhas, que suspendeu a venda de passagens aéreas por todo o Brasil por não conseguir cumprir seus compromissos.
A 123 Milhas já foi alvo de várias críticas do Meio Dia RN, e terá de prestar esclarecimentos depois de cancelar pacotes promocionais para seus clientes. A informação foi dada pelo secretário Nacional do Consumidor, Wadih Damous, nesta segunda-feira (21).
“Essa notificação está sendo confeccionada. Vamos enviar hoje. Estamos pedindo esclarecimentos, mas desde já posso adiantar aos clientes da 123 Milhas que quem deu causa à rescisão desses contratos não foram os consumidores, foi a empresa”, afirmou Damous, em entrevista à GloboNews.
“Essa é uma rescisão unilateral de contrato. Essa argumentação de que são vicissitudes do mercado não serve à argumentação prática. Os riscos do negócio têm de ser arcados pelos contratantes”, completou o secretário.
Ainda de acordo com Damous, a oferta de vouchers feita pela companhia para reparar os cancelamentos é ilegal, segundo o Código de Defesa do Consumidor.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado