[VIDEO] Bolsonaro sobre delação de Marcos Valério: "Crime tem Lula como aliado e a mim como inimigo"

02 de julho 2022 - 17h22

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), foi para as redes sociais comentar as notícias da delação premiada de Marcos Valério, ex-operador do Mensalão petista, que afirmou que o Partido dos Trabalhadores tinha relação com o PCC (veja o vídeo acima). Em post no Twitter, Bolsonaro afirmou: 

A notícia foi publicada pelo portal da revista Veja. A publicação revela trechos inéditos da delação premiada que o publicitário fechou com a Polícia Federal – e que foi homologada pelo ministro aposentado do STF Celso de Mello. Em um de seus mais emblemáticos depoimentos, Valério afirma que ouviu do então secretário-geral do PT, Sílvio Pereira.  

Marcos Valério revelou ainda que o empresário do ramo dos transportes Ronan Maria Pinto chantageava o então presidente Lula para não revelar o que supostamente seria uma bala de prata contra o partido. O detalhes de como funcionava o esquema de arrecadação ilegal de recursos para financiar petistas, acrescentando que soube da suposta chantagem contra Lula após conversar Pereira.

 

 

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias