O candidato do PRTB a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal, conseguiu tirar o adversário Guilherme Boulos do sério. Além de ser chamado de canalha, mentiroso e até de psicopata pelo esquerdista, Marçal também quase é agredido ao mostrar uma carteira de trabalho - veja os vídeos abaixo:
Marçal mostrou a carteira de trabalho e afirmou que iria exorcisar Boulos. Além disso, pediu para o esquerdista dizer as três vezes em que foi preso.
Esse foi o segundo debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo nas eleições municipais de 2024 e ocorreu nesta quarta-feira, em auditório da Fundação Armando Alvares Penteado (Faap). O evento foi organizado pelo jornal "O Estado de S. Paulo", o portal Terra e a instituição de ensino e contou com a presença de seis candidatos: Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSOL), José Luiz Datena (PSDB), Pablo Marçal (PRTB), Tabata Amaral (PSB) e Marina Helena (Novo).
Assim como já havia ocorrido no debate da Band, na semana passada, o encontro foi marcado por muitos confrontos entre os candidatos, com trocas de farpas e ofensas. Apesar disso, houve maior discussão de propostas em relação ao evento anterior.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado