O veículo modelo Strada, que deve ter sido usada no atentado criminoso que resultou na morte do prefeito de João Dias, Marcelo Oliveira, e o pai dele, foi encontrada totalmente incendiado. O veículo estava em uma zona rural da cidade de João Dias, que fica localizado próximo a divisa entre RN e a Paraíba.
O veículo destruído e acredita-se que isso foi uma forma utilizada pelos criminosos para evitar a localização de impressões digitais. Geralmente, é um modus operandi usado por grupos criminosos já experientes no cometimento de assassinatos.
O prefeito de João Dias, Marcelo Oliveira, foi assassinado em atentado ocorrido na manhã desta terça-feira (27). O pai do executivo municipal, Sandi Alves de Oliveira, que estava junto no momento do ataque criminoso, também foi morto.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social informou que já mobilizou efetivos operacionais da Polícia Militar e Polícia Civil com o objetivo de identificar, localizar e prender os criminosos envolvidos no atentado.
"O crime foi registrado nesta manhã, no próprio município de João Dias, em condições ainda a serem esclarecidas. A motivação também está sendo investigada", disse a Secretaria, por meio de nota.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado