[VIDEO] Comando da PM afasta policiais envolvidos em morte de jovem; Com relação aos ataques, ninguém foi preso
O comandante da Polícia Militar, Coronel Alarico Azevedo, informou hoje (4) que os policiais militares envolvidos na ação que resultou na morte de um jovem após furar a blitz da PM, foram afastados dos trabalhos nas ruas. O afastamento foi confirmado pelo próprio Alarico, em entrevista coletiva.
A ação policial vai ser investigada pela Polícia Civil e pela própria PM. A morte do rapaz após furar a blitz resultou em uma onda de protesto no bairro de Felipe Camarão, que terminou com dois ônibus do sistema do transporte coletivo incendiados, além de uma viatura de combate a incêndio, do Corpo de Bombeiros, depredada.
ATAQUE A DELEGACIA
Enquanto Felipe Camarão voltou a ser destaque negativo por ações radicais, como o incêndio proposital de dois ônibus na noite deste domingo (3), imagens da delegacia de Polícia Civil do bairro voltaram a viralizar. O prédio está acumula lixo, mato e infiltrações.
Além da imagem de abandono, segundo o repórter Jeferson Nascimento, os vândalos também tentaram atacar o prédio, mas foram contidos pela Polícia Militar. Eles pretendiam tocar fogo no local, assim como fizeram com os ônibus, mas ação da PM impediu.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado