[VÍDEO] Delegado diz que suspeitos presos por matar advogado em Mossoró estão com "medo"
Eliel (à direita) e "Júnior Preto" (à esquerda). Foto: Reprodução.
Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró deram cumprimento, na tarde desta segunda-feira (02), a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Francisco de Assis Ferreira da Silva, 40 anos, e Josemberg Alexandre da Silva, 37 anos. Os dois suspeitos foram presos no bairro Doze Anos, no município de Mossoró.
Eles são investigados pela suspeita da prática dos crimes de tentativa de homicídio e homicídio qualificado no caso que vitimou o advogado Eliel Ferreira Cavalcante Junior, no dia 09 de abril deste ano, no bairro Boa Vista, em Mossoró.
O suspeito pela autoria do crime, Ialamy Gonzaga, conhecido como Junior Preto, está detido na cadeia pública de Mossoró e o Inquérito Policial (I.P.) foi remetido ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Em vídeo divulgado pela Polícia Civil, o delegado fala que os suspeitos envolvidos na morte do advogado estão com medo da repercussão do caso. Acompanhe a declaração:
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado