[VIDEO] Especialista aponta: Alerta para 123 Milhas vale também para outras empresas; Entenda
O advogado Ricardo Lucena, conhecido como Dr. Milhas, fez alertas importantes a respeito da crise gerada pelo 123 Milhas que, muito provavelmente, não será unicamente nela. Afinal, conforme o próprio especialista destacou, a marca é vinculada a outras semelhantes, como a HotMilhas e a MaxMilhas e, se uma esta em crise, as outras também estarão.
Na entrevista concedida ao Meio Dia RN, Ricardo Lucena também destacou que a situação da 123 Milhas é "muito difícil". "Vai virando uma bola de neve. Ela vai ter que devolver o dinheiro dos consumidores corrigido. Esses pacotes que ela vendeu por R$ 1 mil, vai ter que devolver pelo menos o dobro e a tendência é não sustentar essa atividade até o ano que vem", destacou.
MPF cobra esclarecimento
O Ministério Público Federal (MPF) enviou ofício à 123 Milhas, empresa de pacotes de viagem, pedindo esclarecimentos sobre o imbróglio envolvendo o cancelamento de pacotes já comprados e ressarcimento dos valores.
Segundo o metrópoles, o ofício foi enviado ao presidente da 123 Milhas, Ramiro Júlio Soares Madureira. Por meio da Câmara do Consumidor e Ordem Econômica (3ª CCR), o MPF requisitou que a empresa se “manifeste sobre a possibilidade de ressarcir em dinheiro os consumidores” cujos embarques foram suspensos.
O documento foi encaminhado nesta terça-feira (22), segundo o MPF.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado