[VIDEO] Fortemente armados, policiais entram em condomínio de Ponta Negra e levam homens detidos
O grupo de moradores do condomínio Corais de Ponta Negra, nesta segunda-feira (14), foi bastante movimentado. Tudo isso por causa da operação da Polícia Civil que cumpriu mandados de busca e apreensão e prisão no local. Independentemente de saberem o motivo da operação - ainda não divulgado - o que os moradores criticaram foi a falta de divulgação da ação, um risco para os demais moradores.
Pelo que foi apurado pelo Blog de Gustavo Negreiros, além do armamento pesado, inclusive, no grupo do condomínio até o barulho de tiros foi relatado. Tudo isso, serviu para deixar muitos moradores em pânico, sobretudo, porque a administração não informou do que se tratava.
Claro que não demorou muito para alguém já colocar o texto da lei e do artigo garantindo que a operação policial poderia ocorrer, desde que informada à administração (desconheço isso). Mesmo assim, a reclamação foi generalizada porque não informaram da operação aos moradores, mesmo que ela, possivelmente, tivesse o objetivo de prender alguns dos moradores.
A Polícia Civil ainda não informou o motivo da operação. Os mandados teriam sido cumpridos no Bloco D. Pelo menos quatro viaturas foram utilizadas na ação e, pelas imagens, ao menos duas pessoas foram conduzidas para a delegacia.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado